segunda-feira, 3 de março de 2014

Me adaptando

Ontem fui ao shopping, minha mãe acha que abusei, mas andei devagar e sentei várias vêzes.
Comprei roupas de academia, ainda falta o tênis, mas também, ainda faltam 03 mêses p eu ter autorização do médico p começar o treino.
Chato ir ao shopping e não poder comer nada, confesso que fiquei chateada, mas....Foco!!!
Essa parte é muito importante pois todo gordinho trabalha com compensações  ( e isso é verdade )
Se está triste... come
Se está alegre.. come
Se está ansioso... come
E quando você não pode comer?  ( é por isso que muitas pessoas sofrem de depressão pós bariátrica ), ainda não é o meu caso, mas confesso que é frustante.


Hoje me pesei e diminuí apenas 100 gramas... fiquei chocada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas