quarta-feira, 5 de março de 2014

FITDICAS: LEITE CONDENSADO ZERO AÇÚCAR.



Hoje eu estava no mercado e me deparei com esse produto na estante. Como eu sou uma formiga nata, resolvi comprar e testar. Antes de experimentar, eu tinha quase certeza que o gosto seria meia boca como boa parte dos produtos dietéticos. Mas me surpreendi. O gosto lembra (e muito!) o gosto do leite condensado convencional! E é por isso que você deve tomar cuidado, afinal, não adianta ter baixa caloria, zero açúcar e pouco carbo que você deve comer o vidro inteiro, né?! E lembrando que o principal ingrediente é o leite integral, então mais um aviso pra não extrapolar.
O preço estava em R$ 6,80, mas estava em promoção, ele gira por volta de R$ 9 a 10 reais.
Experimentei com uma colher rasa de Achocolatado Gold e lembrou muuuuuuuito brigadeiro de panela. Aprovadíssimo!

* PS: Eu li que algumas meninas da Dieta Dukan usam como tolerado na fase Cruzeiro, então, fica aí mais uma dica.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas