Mostrando postagens com marcador frustração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador frustração. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Calma .. não viramos borboleta da noite para o dia!!




Fiz a tal da cirurgia bariátrica, fiz a dieta líquida e tal... dia 21 completo 2 mêses de cirurgia.
Na dieta líquida é a fase onde perdemos mais peso... interessante que vejo pessoas dizendo perdem 50 kg em dois mêses ( como no caso do André Marques )... Olha, bem que eu gostaria que fosse assim, cada organismo reage de uma maneira diferente... até agora eliminei 16 kg  ( achei tão pouco, e estou frustrada )  , e olha que fiz a dieta direitinho... não sei o que houve, sinceramente.

Tive algumas complicações quando começei a dieta pastosa  ( tive uma úlcera e precisei voltar para a dieta líquida ), foi frustrante, mas enfim... acabou! Então eu fiz não apenas 21 dias de dieta líquida, mas quase 40 dias.
Agora estou começando a comer novamente, e preciso dar um jeito de acelerar meu emagrecimento, portanto optei pela dieta Atkins ( claro que vou perguntar para a minha nutricionista se posso fazer essa dieta ).

Quando fiz a cirurgia bariátrica, sinceramente pensei que se tratava se uma coisa mais simples, mas pelo que vejo,os sacrifícios continuam, dietas, reeducação e exercícios....   essa é a parte que eu detesto, exercícios, não gosto de academia, me canso muito rápido, tenho dores nas articulações e não sinto prazer algum nisso,quem sabe quando eu emagrecer mais, talvez minha opinião possa mudar também.

Quem disse que seria fácil?

#Fase pastosa # frustração



domingo, 9 de março de 2014

Frustração

Olá pessoal
Estou triste, muito triste....
Simplesmente não consigo comer.... nada
Dói muito, parece que caiu uma pedra no meu estômago...
Até sopa dói.. dói tanto que depois eu vomito.. e ao vomitar, também sinto dor... não sei mais o que fazer.
Até que um dia, de tanto vomitar, percebi que saiu um pouquinho de sangue e fui para o hospital Edmundo Vasconcelos onde fiz a cirurgia.
Chegando lá... o médico me atenteu..  e bla bla , me colocou para tomar soro, e disse que eia localizar meu médico para ver o que faria.
Fiquei lá...tomei o soro... acabou o medicamento e nada... até que fui reclamar, a enfermeira foi ver o médico que me atendeu e ele tinha ido embora,  aí ficaram me jogando de um lado p outro, e me mandaram ir ao hospital onde eu fiz a cirurgia... acontece que eu já estava no hospital que fiz a bariátrica, então eles eram obrigados a me atender.
Falei para umas 05 pessoas que não conseguia comer , e ao tentar eu sentia tantas dores que vomitava, até que resolveram me internar.
Me internaram dizendo que iam fazer endoscopia; depois de uma dia e meio na dieta liquida novamente fui perguntar da endoscopia e ninguém sabia de nada; lá vai eu ter que reclamar e praticamente implorar para ver o que estava acontecendo... ninguém conseguia falar com meu médico, até que ele mandou o dr Maurício ( um dos médicos que também atende na clinica dele );
o dr Maurício muito atencioso, pediu a tal da endoscopia para o dia seguinte.
Resultado; estava com uma úlcera e precisava ficar novamente na dieta liquida

:(

Postagens mais visitadas