quarta-feira, 16 de abril de 2014

Calma .. não viramos borboleta da noite para o dia!!




Fiz a tal da cirurgia bariátrica, fiz a dieta líquida e tal... dia 21 completo 2 mêses de cirurgia.
Na dieta líquida é a fase onde perdemos mais peso... interessante que vejo pessoas dizendo perdem 50 kg em dois mêses ( como no caso do André Marques )... Olha, bem que eu gostaria que fosse assim, cada organismo reage de uma maneira diferente... até agora eliminei 16 kg  ( achei tão pouco, e estou frustrada )  , e olha que fiz a dieta direitinho... não sei o que houve, sinceramente.

Tive algumas complicações quando começei a dieta pastosa  ( tive uma úlcera e precisei voltar para a dieta líquida ), foi frustrante, mas enfim... acabou! Então eu fiz não apenas 21 dias de dieta líquida, mas quase 40 dias.
Agora estou começando a comer novamente, e preciso dar um jeito de acelerar meu emagrecimento, portanto optei pela dieta Atkins ( claro que vou perguntar para a minha nutricionista se posso fazer essa dieta ).

Quando fiz a cirurgia bariátrica, sinceramente pensei que se tratava se uma coisa mais simples, mas pelo que vejo,os sacrifícios continuam, dietas, reeducação e exercícios....   essa é a parte que eu detesto, exercícios, não gosto de academia, me canso muito rápido, tenho dores nas articulações e não sinto prazer algum nisso,quem sabe quando eu emagrecer mais, talvez minha opinião possa mudar também.

Quem disse que seria fácil?

#Fase pastosa # frustração



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas