domingo, 9 de março de 2014

Frustração

Olá pessoal
Estou triste, muito triste....
Simplesmente não consigo comer.... nada
Dói muito, parece que caiu uma pedra no meu estômago...
Até sopa dói.. dói tanto que depois eu vomito.. e ao vomitar, também sinto dor... não sei mais o que fazer.
Até que um dia, de tanto vomitar, percebi que saiu um pouquinho de sangue e fui para o hospital Edmundo Vasconcelos onde fiz a cirurgia.
Chegando lá... o médico me atenteu..  e bla bla , me colocou para tomar soro, e disse que eia localizar meu médico para ver o que faria.
Fiquei lá...tomei o soro... acabou o medicamento e nada... até que fui reclamar, a enfermeira foi ver o médico que me atendeu e ele tinha ido embora,  aí ficaram me jogando de um lado p outro, e me mandaram ir ao hospital onde eu fiz a cirurgia... acontece que eu já estava no hospital que fiz a bariátrica, então eles eram obrigados a me atender.
Falei para umas 05 pessoas que não conseguia comer , e ao tentar eu sentia tantas dores que vomitava, até que resolveram me internar.
Me internaram dizendo que iam fazer endoscopia; depois de uma dia e meio na dieta liquida novamente fui perguntar da endoscopia e ninguém sabia de nada; lá vai eu ter que reclamar e praticamente implorar para ver o que estava acontecendo... ninguém conseguia falar com meu médico, até que ele mandou o dr Maurício ( um dos médicos que também atende na clinica dele );
o dr Maurício muito atencioso, pediu a tal da endoscopia para o dia seguinte.
Resultado; estava com uma úlcera e precisava ficar novamente na dieta liquida

:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas