segunda-feira, 3 de março de 2014

Mudanças

Hoje o post está recheadíssimo de coisas boas!!!!

O meu gastro, solicitou que eu fizesse a pesagem a cada 3 dias até nosso retorno, na segunda-feira da próxima semana (dia 10).
Meus pesos: 108,200 kg , pesado no dia da cirurgia que foi 21/02. Portanto, para avaliar a perda de peso, vou me basear pelo peso daqui de casa, certo!



Minha evolução de peso:   você pode acompanhar  aqui

02 mar 14104,6 kg Razoavelmente Bem
28 fev 14104,7 kg Razoavelmente Bem
26 fev 14105,9 kg Razoavelmente Bem
24 fev 14106,4 kg Razoavelmente Bem
21 fev 14108,3 kg Razoavelmente Bem
22 jan 14110 kg Razoavelmente Bem
14 jan 14110 kg Razoavelmente Bem
10 jan 14110,8 kg Não Aplicável




Para quem ainda não conhece, o site Fat  Secret  , é muito bom, lá vc pode acompanhar as calorias de seus alimentos, anotar sua evolução de peso, etc.

tem também esse site que tem uma tabelinha ótima, para a pessoa saber como está o processo na Perda Ponderal  após a cirurgia:
:: excesso de peso = 38,58 kg ( para chegar ao IMC ideal, parece que tenho que me transformar em quase metade de mim, rsrsrs).
:: IMC = 37,51

  # 10 dias de operada.  acho que perdi tão pouco, mas... vamos que vamos, perdi 4,300 kg em 10 dias mas qualquer perca de peso ainda é lucro.



Outras coisas legais...

Algumas belíssimas estão me adicionando no Facebook,e fico muito contente.
Estou fazendo uma lista de coisas que quero fazer neste próximo ano, atualizando conforme for lembrando.... Meus Anseios ...

Evolução da cirurgia:
Hoje já fui fazer minha caminhada...25 minutos, estou me sentindo bem!
Continuo sem usar o remédio para dor, isso é muito bom!
Já aprendi algumas coisas sobre o "novo estômago": caldinho de carne e legumesnão me desce bem à noite, dá aquela sensação de estufamento master (cada líquido que consumo, faço uso dele por 1h = 3x). Suco de pêssego, bem aguadinho, também não é legal: primeiro porque não é saboroso e mesmo coando 10x, ainda passam fibras, daí...


Feliz e boa semana à vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas