segunda-feira, 10 de março de 2014

Cirurgia bariátrica - fases de adaptação ( quem disse que seria fácil?)

Olá pessoal tudo bem?
Começei minha dieta pastosa no sábado e olha... foi difícil.
Fiz purê com carne moída, como dizia o cardápio da nutre....  não consegui comer, doeu muito, parecia que eu havia comido um pedaço de churrasco e ficou entalado... uma dor horrível e que não passava por nada.
Então a noite, com medo de comer, bati um nugget de frango no liquidificador e comi... é... ficou bom; e não doeu meu estômago.


Domingo tentei comer o tal do purê c a carne móida...  doeu de novo... fiquei andando de um lado p o outro me sentindo entalada e com muita dor...  tentei forçar o vômito... doeu ainda mais.
Então a noite comi um polenguinho e não doeu nada.


Segunda-feira - nova tentativa de purê  e novamente um fracasso. Uma simples colherada ( pequena ), me deu uma dor terrível e precisei levantar e andar de um lado p o outro p ver se passava...
O pessoal do meu trabalho me olhou com um olhar arregalado, não sabiam o que fazer... coitados.
Demorou para passar, doeu demais, desisti de comer o purê e comprei um suco. Não conseguia tomar o suco de tanta dor, até que foi passando.

Estou pensando seriamente em ficar só nos líquidos... estou morrendo de medo de comer novamente :(


#frustrada



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas