quarta-feira, 12 de março de 2014

Eu não sou assim, eu ESTOU assim

Gente, tenho me olhado em tudo que é superfície que reflete. Andando na rua, me olho em todas as vitrines, espelhos, tudo, enquanto estou passando. É que me vejo de lado e agora que eu tô ENXERGANDO o tamanho do meu problema. Antes, eu não olhava, ignorava, nem aí. Mas agora eu tô podendo olhar e tô de boa porque estou me enxergando OBJETIVAMENTE, sem chororô. É um fato. Eu me sinto um fato gordo. ESTOU assim, mas NÃO SOU assim. A modelo virtual é muito fiel a esse fato e eu coloquei ela de lado de propósito quando fiz. Olhem pro braço. Tanto na modelo quanto em mim de verdade, você precisa de uns três braços pra dar conta dessa barriga de lado. Isso é quase uma morte anunciada pra mim. Fato médico e histórico familiar também, mas nem vou entrar nesse assunto, não precisa. 



Não sei quando vou querer tirar novas medidas, o que importa (de novo, mais relevante que os números) é o que eu vejo e o que as minhas roupas me dizem -- os dois não mentem e são tão precisos quanto a fita métrica. Mesmo tendo perdido 10kg até aqui, eu ainda estou e me sinto extremamente gorda pro meu biotipo . Meus joelhos ainda dóem com um simples caminhar daqui até ali.

Já estou mais leve e já posso recomeçar uma rotina moderada de exercícios que me ajude a queimar toda essa gordura. É questão de dias.  Já peguei minha agenda onde anotava tudo numa tabelinha e realmente é muito gostoso ver a evolução conforme o tempo passa.
De sabores doces, vou manter as frutas, iogurtes, sucos, gelatina, chocolate com 70% de cacau ou mais e, agora no verão, picolés, sovetes e sorbets de frutas que forem light ou diet. O resto, posso e quero passar sem.

EStá sendo muito difícil essa transição de dieta líquida para  dieta pastosa... muito mesmo,  não tenho conseguido comer... por exemplo, já foi liberado purê com carne moída, mas não consigo comer, dói horrores e parece que está rasgando tudo. Cheguei a vomitar de tanta dor, acho que eu entalei com um pedacinho de carne móida.. Quem disse que seria fácil?

Mas... foco nos resultados!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas