sábado, 8 de março de 2014

Consegui

8 de março.
Dia Internacional da Mulher.
Todos os anos anteriores, os meus parabéns foram direcionados exclusivamente para outras mulheres, as quais eu admirava e me inspirava. Esse ano, o primeiro parabéns, será pra mim mesma. Eu que estou passando por uma etapa bem desafiadora na minha vida.
Parabéns pra mim, porque eu aprendi a dizer NÃO, porque o mundo continuou, e eu tive que seguir firme, a brindar com o que eu tinha escolhido, e com o que eu tinha deixado. Parabéns porque eu sempre preferi sentir dor do que tomar injeção, e só pra contrariar, tomei todas essas na barriga!
Parabéns, porque eu soube o que é passar 15 dias tomando líquido, depois pastoso e finalmente terei que reaprender a comer sólidos.
Soube o que é não participar do churrasco em família, pois estava recém operada.
Parabéns porque eu descobri o que é superação, e que eu realmente sou mais forte do que eu pensava.
Parabéns, por eu ter me tornado a mulher que nem eu acreditava que um dia poderia ser. Parabéns, por simplesmente descobrir a maravilha de ser a mulher que sou!
Para alguns, é se achar muito. Para mim, é simplesmente se encontrar!
Parabéns para nós, mulheres, que abriram mão de um pedaço de nós, para viver as partes que a vida nos reduziu.
‪#‎Consegui‬! ‪#‎Conseguimos‬


# vontade de comer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas