segunda-feira, 21 de março de 2016

Plásticas Fase II - A saga

Olá pessoal, tenho novis da plástica fase II  
Então... desde o dia 02/03 que estava aguardando  resposta do convênio e nada.
Liguei lá no dia 16/03 e me informaram verbalmente que estava negado o procedimento, então pedi a negativa por e-mail  ( ficaram de me enviar em 48 horas ) mas até o momento não recebi nada.
No dia 18/03 fui no Dr Danilo , meu advogado, especializado nesses procedimentos e dei entrada na ação  :)  uhu mega feliz.
Vamos aguardar o desenrolar da coisa  (  o Dr me informou que talvez na segunda-feira , dia 28/03 já  tenhamos resposta da liminar )   será??  tão rápido assim?
Na ação consta também danos morais.

Sábado dia 19/03 fui fazer meus exames ( Mamografia e Ultra som das mamas ), parece que tenho vários cistos nas mamas, ( pelo o menos não é nódulo )

Atualizando... saiu minha liminar   no dia 10/04 :)  uhu

Minha cirurgia foi marcada para o dia 28/06


Fiz um post sobre como  pedir a liminar




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas