quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz 2015






Em 2014 eu...

  • Fiz minha  sonhada cirurgia bariátrica
  • MUDEI de atitude
  • Melhorei meus hábitos alimentares
  • CHOREI, é claro
  • FUI irresponsável comigo
  • Fiz uma viagem super legal para Gramado com a minha filha nas minhas férias
  • Conheci lugares bacanas e muito lindos! ( entre eles, Monte Verde, Campos do Jordão , Holambra , Águas de Lindóia , Picinguaba (Ubatuba ) e Ilha de Couves  )
  • Emagreci 41,3 kg :)
  • VOLTEI a olhar pra mim e me amar

  • Em 2015 eu quero...


  • GANHAR tudo o que merecer ( menos peso , é claro )
  • APRENDER a ler melhor as pessoas
  • Melhorar tudo o que pode ser aprimorado
  • Ir para a academia
  • EXPERIMENTAR novas amizades e quem sabe um amor
  • IR pra onde Deus me levar
  • SUPERAR o que tiver que ser (será), de cabeça erguida
  • Fazer uma viagem maravilhosa para Natal ou Porto de Galinhas  nas minhas férias
  • Conhecer novos lugares
  • Manter meu emprego
  • Tentar ser melhor sempre
  • Me preparar para as plásticas em 2016






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas