quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

10 mêses de bariátrica


Hoje completo 10 meses de bariátrica!!!

Fico pensando se vou passar o resto da vida sempre lembrando de todos os meus mesversários, ou se com o tempo vou acostumar com essa minha nova condição e nem vou lembrar mais desses detalhes...

Não sei a resposta, mas posso dizer que atualmente ainda me importo com isso, ainda trabalho na manutenção de meu peso, ainda carrego comigo o fantasma do medo do reganho, ainda tenho pesadelos terríveis, portanto ainda vou continuar comemorando essas datas.

Estava olhando umas fotos antigas, da época em que eu estava gorda, e fiquei chocada... como eu pude deixar chegar aquele ponto?  Enfim... o importante é que tomei uma atitude, e claro, tudo tem dois lados... por exemplo; tenho que cuidar da minha alimentação... tomar vitaminas o resto da vida, estou com uma queda de cabelo terrível, estou com anemia, mas eu sabia de tudo isso quando optei por fazer a cirurgia  ( e não me arrependo nem um pouco ).

Estou com 68kg.
Estou bem mais tranquila com minha alimentação, não tenho controlado tanto quanto antes, até porque não fiz a cirurgia para ficar contando calorias(sempre disse que não queria isso pra minha vida), e sim para tentar ter uma vida normal e saudável, ainda que tenha que estar sempre vigilante.

Então tenho tentado levar minha vida da forma mais normal possível, sem me preocupar muito com as calorias, e sim com a qualidade do alimento e as quantidades, para não passar do meu limite, com a questão da mastigação, do intervalo entre as refeições, do maior controle possível do sódio, de não ingerir líquidos durante as refeições
( coisa que ainda estou tentando mudar ) essas coisas.
Desta forma, se eu conseguir me manter assim, do jeito que estou, podendo comer de tudo, levando uma vida saudável,  estarei feliz e terei alcançado meu objetivo com a cirurgia bariátrica.







Mais uma vez obrigada pelo carinho de todos vocês.

Fiquem em paz.
Um ótimo Natal a todos

Bjuuuuuuuuuuuuus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas