quinta-feira, 21 de agosto de 2014

06 mêses de cirurgia!!!

Hoje é meu 6º MESVERSÁRIO de cirurgia
\o/ \o/ \o/

Passou tão rápido, nem acredito que já tem 06 mêses que operei...

Minha vida mudou tanto, passei a fazer tantas coisas que eu não podia fazer mais, estou tão mais feliz, mas ao mesmo tempo parece que não se passou tanto tempo assim, foi tudo muito rápido, de repente!!!

Ainda encontro pessoas que não me reconhecem, que se surpreendem, que elogiam, parabenizam, perguntam o que eu fiz pra emagrecer tanto!
Eu não tenho o menor problema em contar, ao contrário, falo com muito orgulho que fiz a cirurgia.
Mas eu tenho muio orgulho de ter tido coragem de tomar essa decisão, e de ter tido força de vontade de seguir a risca as orientações médicas, de ter força de vontade para lutar até aqui, e continuar lutando para o resto da vida, pois sabemos que obesidade é isso, um tratamento p sempre, mas que eu posso dizer com todas as letras: VALE MUITO A PENA!

Falta pouco para atingir a minha meta!! uhuh!



Estou com 79,5kg, ou seja, eliminei 31,3 kg desde o início do processo!!!
É muita coisa né? e nem estou encanada nem nada; não estou fazendo sacrifícios; não tenho vontade de comer doces ( isso para mim é uma vitória muito grande), estou feliz e desencanada...  ainda preciso perder mais um pouco, mas isso nem me importa tanto.





Bjuuuuuuuuuuuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas