segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

AROMATIZADOR DE SETE FORÇAS

Aromatizador de sete forças: saiba para que serve e como fazer
Afaste as más energias!
AFASTE AS MÁS ENERGIAS DA SUA VIDA!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. 

 

 







Aromatizadores normalmente são sinônimo de bons fluídos e aromas agradáveis para nós ou para os ambientes. Sabendo dessa função, podemos potencializar sua ação combinando ingredientes que juntos têm um poder ainda maior, nos ajudando ainda mais a potencializar boas energias.
aromatizador de sete forças é destinado a juntar tranquilidade, proteção e força, ou seja, faz combinações de sete ervas que trazem diferentes efeitos e juntas se potencializam. Para seu total efeito, o aromatizador deve conter:
  • Canela  (01 pau ) que além de ser uma ativadora de boas energias, serve como excelente material afrodisíaco, perfeita para estimular a relação. Conservar velas aromáticas ou óleos essenciais de canela pela casa mantém o clima sempre em alta.
  • Alecrim, que traz energias positivas e coisas boas para dentro do seu lar, além de melhorar o humor das pessoas e ainda proporcionar melhoras à pele e à visão.
  • Lavanda, que alivia o peso corporal e melhora a disposição. Conhecida por ser digestiva, melhorar o bem-estar e ser muito eficiente no sistema imunológico, potencializando também as defesas naturais do corpo.
  • Cravo (01) Revigorante e também afrodisíaco, estimula e aumenta a energia pessoal, libido e disposição sexual. 
    - O aroma de Cravo é o  do movimento. Fazer as coisas acontecerem. A sua vibração é da persistência, desapego e revitalizante. Ajuda nos momentos de vida, onde se passa por mudanças, finalizações de tarefas e precisa-se dar continuidade em projetos, auxiliando no rompimento da barreira do desânimo e cansaço. Faz a assepsia energética, limpando o ambiente de miasmas, libera a energia psíquica antiga impregnada em objetos, roupas, ambientes, incentivando o desapego. Na Medicina Ayurveda é indicado para os biotipos ayurvédicos Kapha e Vata.
  • Sálvia branca .As sálvias estão presentes na humanidade há mais tempo do que possamos de fato contar. A sálvia branca, por exemplo, famosa por suas propriedades de renovação de energias perdidas, já era usada por tribos norte-americanas em rituais e considerada sagrada por muitas etnias indígenas.A Sálvia Branca é considerada uma das plantas mais sagradas entre os povos autóctones da América do Norte. Com formas variadas de uso, pode ser queimada juntamente com o tabaco no cachimbo sagrado (cachimbo da paz), ou em uma concha ou recipiente próprio para incenso e defumação. É utilizada para purificar locais sagrados e em várias cerimônias religiosas indígenas, como a tenda de suor, rodas de tambores, rodas de cura, etc. Na forma de chá, purifica o organismo e renova o sistema gastrointestinal. É utilizada para a proteção, o equilíbrio e a purificação do corpo, mente e espírito, para afastar energias intrusas e maus espíritos, assim como para adquirir força, discernimento e sabedoria
  • Pimenta vermelha - Sua fama de poderosa é inquestionável. Para proteção a pimenta é como se fosse uma espada espiritual que corta as energias ruins, sua cor vermelha vai absorvendo todos os males e energias negativas que estiverem em volta, use por tanto para se defender dos inimigos, afastar rival e até abertura de caminhos.A pimenta é usada a milhares de anos, pesquisadores já encontraram vestígios de pimentas em Múmias dos Faráos do Antigo egito.
  • Junípero (ramos) - Purificação e proteção do ambiente.Traz força e resistência. Usado em rituais de exorcismo, proteção, cura e amor. Na magia era tradicionalmente queimado para proteção contra os espíritos malignos.Nos hospitais franceses costumam queimar galhos de Junípero e Alecrim para purificar o ar. 
As ervas devem ser misturadas em um difusor e deixadas em conserva por 3 dias longe de luz, sendo agitadas duas vezes ao dia. Após esse período o aromatizador de sete forças estará pronto e deve ser conservado em geladeira até o fim. Ele poderá ser usado regularmente em você mesma ou nos ambientes (basta adicionar álcool de cereais e inserir em um difusor com varetas para que se espalhe pelos ambientes), mas nunca é bom fazer em grande quantidade para não perder o frescor natural da mistura.
Por fim, atente-se à quantidade de cada erva para que uma não mascare o odor da outra no seu aromatizador de sete forças. E opte por moê-las (as que não forem essências) antes e dispô-las no difusor de modo que nenhuma obstrua o borrifador ou as varetas.
Quanto a coar ou não, vai da sua preferência, mas em caso de optar por não coar, não use as flores da Lavanda para que não obstrua o borrifador, utilize apenas os ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas