quarta-feira, 20 de julho de 2016

Enfim, minha cirurgia plástica Fase II

Olá pessoal
Enfim fiz a minha plástica, estou muito feliz, muito mesmo. Dra Adriana Cassaro ( minha médica ), me deixou muito confiante.

No dia 28/06 as 07:00 hs no Hospital Santa Cruz, fiz a minha tão sonhada plástica dos seios e braços.

Correu tudo bem e estou amando o resultado  ... nos seios não senti dor alguma, agora os braços :(

Ainda estava muito recente, inchaço e hematomas evidentes  ( ah.. esse era o nome antigo do meu blog )

                                      Preciso dizer que amei o resultado? :)

Foto na terceira semana, muito melhor, porém a cicatriz não ficou legal.  ficou muito grossa .. feia mesmo.. [ Atualização] em 12/2016 resolvi fazer uma tatoo para disfarçar a cicatriz. Mas sinceramente, acho que ainda está flácido.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas