sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Em busca das plásticas Fase II

olá pessoal,
Depois de 8 mêses da plástica do abdômem, resolvi correr atrás da cirurgia reparadora dos braços  e seios.
Marquei médica para o dia 25/02, vou tentar um procedimento fazendo o plano cobrir as plásticas, pois não são estéticas.

Depois conto as novis!

Atualização: Fui na dra Adriana  e peguei o relatório com a avaliação.
Agora vou pedir uma prévia do reembolso junto ao meu convênio  ( eles vão negar o procedimento ) então eu entrarei com a ação.

Atualização :Hoje no dia 02/03  enviei a prévia do reembolso para o convênio -  começou minha via sacra  !!!
Agora só aguardar a negativa e a entrada com o processo.

Atualizando... saiu minha liminar   no dia 10/04 :)  uhu

Minha cirurgia foi marcada para o dia 17/05

Como o plano demorou para reembolsar, remarcaram para 28/06

Para quem não conhece, vou ensinar o caminho das pedras , clique aqui





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas